30 julho 2009

Boa Tarde!!!
Acabei de almoçar e já me rrependi de ter comido arroz, foi bem pouco mas comi...
Estou com um pouco de dor nas costas fico pensando será que é o peso, ta demais já, meu IMC é de 31.2, grupo de risco da gripe suína, é comico se não fosse tão trágico.
Não vejo sentido para a segunda/terça/quarta/quinta/sexta, mas sábado e domingo posso dormir isso me deixa mais feliz, nõ sinto vontde de sair e quando me convidam penso em que desculpa vou dar, agora vcs sabem disso, desculpe mas já fiz isso várias vezes e tenho consciência de que muitos não convidam mais exatamente por isso.
Estou irritadíssima com td, me sinto estranha, só consigo me entender com poucas pessoas e me seguro para não ser rossa com outras. Tenho o gênio muito forte, bato de frente com as pessoas iguais a mim, as mais fracas tem medo de mim, isso é horrível tento mudar mas não consigo.
Incrível é que mudei muito depois de minha separação, antes era uma pessoas submissa ao meu marido, fazia só o que ele queria e deixava, nunca falava o que sentia e o queria, mas amava aquela vida, vá entender, hoje aprendi a viver sozinha mas sinto falta de romance, cuidade, atenção de alguem especial...

Até mais tarde, vou trabalhar um pouco.
Bjs Gi, Tati, Syl, Cé, Ju

1 comentários:

tati on 31/07/2009, 08:49 disse...

Oi, tenho certeza de uma coisa, Dias melhores virão, sobre sair vc sabe que quando vc quiser estou sempre aqui, o único problema é que gosto de rancho, mas acho que vc deveria experimentar... rsrsrs... é muiiiiiiito bom...
Bjs. tati.

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon