30 outubro 2009




Algemadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom Dia!!!

Um dia triste, escuro, frio, sei lá.
Estou irritada, não aguento mais ouvir as minhas reclamações, são sempre as mesmas meu DEUS...
Final de ano vou trabalhar, ficar de plantão mesmo sem viajar vou escolher trabalhar no natal, é a data mais triste para mim, todos com a família, mas a família que digo é marido, esposa e filhos pois é isso que me idade pede.
Preciso fazer um exame que se chama DERMATOSCOPIA ((
A dermatoscpopia é feita pelo dermatologista através de um aparelho chamado dermatoscópio. Este aparelho aumenta a imagem em 10 a 70 vezes, como um microscópio e gera imagens que podem ser gravadas no computador. É um exame preventivo com precisão diagnóstica de até 97% de acerto preservando o paciente de cirurgias desnecessárias e podendo diagnsosticar lesões malignas, ainda em fase inicial.

Junto ao aparelho de dermatoscopia se acopla uma câmera digital e esta ao computador. Nesse tipo de aparelho, a dimensão, o diâmetro e área das pintas são mais fáceis de serem avaliadas, porque os recursos do computador aumentam os detalhes do campo analisado. Ele também permite que o médico acompanhe, ano a ano, a evolução da pinta ? se ela cresceu, mudou de forma ou de cor. O exame dá pontos ás características das pintas, a soma de pontos indica o risco de malignidade, quanto maior a nota maior o risco.

É um método que avalia algumas características das pintas, para diferenciar as pintas benignas das lesões de risco.))

Tive cancer de pele e há 02 anos fiz uma cirurgia na face, or isso não vou para a praia esse ano, e no próximo provavelmente tb não.

To com dor nas costas hoje, estranho, mas parece dificil até respirar.
Fico feliz com a conquista das pessoas, mas isso me faz pensar na vida, pq não tenho a mesma "força"...
Preciso de mudanças em minha vida.
Acho que vou voltar a fazer terapia...

Bjs te+
Continue Reading...

29 outubro 2009




"Nem sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você "

É assim que me sinto... infelizmente...

Lu
Continue Reading...

28 outubro 2009




Bom Dia!!!

Depois de dias longe, voltei.
Ontem não consegui dormir direito, estou com problema sério, quero fazer a faculdade de R$ 175,00, mas minha irmã está desempregada e as contas estão chegando, final de ano, estou sem roupa, meu tênis rasgou, preciso me alimentar de forma correta pois minha imunidade está muito baixa, é dificil, td está muito dificil .
Pensei em desistir de tudo, tudo mesmo, não consigo emagrecer, não consigo estudar, não consigo ter uma casa, não consigo namorar, não consigo sair por lazer, minha vida ta de cabeça para baixo.
Hoje alegria para mim é ver minha filha feliz com o namorado, é ouvir o meu sobrinho dizer que me ama, é ver minha irmã saindo para procurar emprego, é ver minha avó com saúde, é ser amiga e ouvir o que as pessoas tem para falar, mas é muito dificl alguém ouvir e entender o que sinto.
Não tenho vontade de mais nada, to muito infeliz.
Sei que preciso mudar mas to sem forças, sinto um peso muito gde, que por minha culpa se acumulou em meus ombros.
Hoje td está me irritando, parece que o mundo conspira contra mim.
Preciso melhorar...

Bjs
Continue Reading...

23 outubro 2009




Boa Tarde!!!
Ausência total hj rs rs rs
Meu chefe estava por aqui e não tive como entrar, só reunião reunião.
Final de semana chegou finalmente, vou descansar muito...
Bom vou ficar sem praia mesmo, preciso arrumar um jeito de ir no show do Zezé no Credicard Hall...

Bj

PS. Tateeeee... desculpe pela praia, mas infelizmente preciso me preservar, dá medo de passar por td de novo, prefiro me privar hj e abalar daqui 02 anos rs rs
Obrigada por mais essa, vc mora no meu coração...
Continue Reading...

22 outubro 2009



Tão Bonito mas meu inimigo...
Ontem fui ao médico (Oncologista) e ele não me liberou para praia...
Vou fazer um exame para verificar as outras pintas que tenho no corpo, espero que todas estejam em condições normais, mas dá um medo, é horrível viver na expectativa de cura, fazem 2 anos e 1/2, mas para mim parece que foi ontem todo aquele sofrimento, pensando nisso e no que ele me falou estou desistindo da praia, mas por um instante nem me lembrei que poderia ter restrições.
A vida é assim, outros passeios virão com certeza.
Para esse fim de ano preciso arrumar um final de semana e levar o João no zoológico ele adora os bichos, vou levar a Ju na Braguinha, vamos comprar roupas.
Quanto a dieta ai ai ai ai, me perdi legal, espero manter a boca fechada para fritura e doces.

Bjs...
Continue Reading...

20 outubro 2009



Saudades da GIsele...
Amiga de trabalho e amiga para toda a vida...
Hoje é seu último dia, no almoço vai ter sempre um lugarzinho vago, seja muito feliz em seu novo caminho.

Qto a dieta, to tentando o máximo que posso, mas o máximo está sendo o mínimo, se é que me entendem.
Ontem fiz legumes refogados com 01 miojo e filé de frango, mas comeram eu e minha filha, e sobrou tb, ou seja não comi nem meio miojo.
Hoje vai ser bem dificil, tem carne seca, uma bomba mas vou TENTAR comer bem pouco.

bj
Continue Reading...

19 outubro 2009



Tomada a decisão...
Vou fazer faculdade, abrirei mão de algumas coisas mas será para o meu próprio bem, to muito feliz por tomar essa decisão, agradeço imensamente minhas amigas Syl e Tati, a Syl é centrada, faz td com paciência e lógica, a Tati é a impulsiva, faz depois pensa e isso é ótimo pois a vida passa e se pensarmos muito não fazemos, uni o útil ao agradável, pegando um pouquinho de cada um consegui chegar no meu momento, FACULDADE...

Bom qto ao regime, virou um regasso, não fiz questão de seguir no fds, mas hj comi pouquinho para tentar compessar o estrago.

FDS um pouco triste, o rapaz que estava em coma devido ao acidente de moto que comentamos na semana passada morreu. Tive uma discussão gigante com minha filha, falei coisas que não queria e ouvi tb, mas chegou a hora de dizer não para algumas coisas, preciso pensar em mim e fazer algo por mim.

Bjs
Continue Reading...

15 outubro 2009



Bom Dia!!!

Sarando da gripe...
Hoje fariam 17 anos que eu estava casada, nessa data me sinto um tanto quanto emotiva, vou amar meu ex marido para o resto da minha vida?? Não sei.
Passei por momentos muito difíceis ao lado dele, mas sempre feliz pois estava ao seu lado, hoje ele está muito bem, não sei se feliz mas muito bem financeiramente, talvez isso traga felicidade né. Ele é um ótimo pai e um ótimo amigo.
Me separei há 7 anos, mas vivi no vai e volta por 4 anos mesmo sabendo que ele já tinha uma outra pessoa, que está com ele até hoje.
Ele era para mim um sonho de consumo, mas td foi muito dificil, fui morar com ele logo que minha filha nasceu, nos casamos 02 anos depois pq eu insisti muito e só no civil, mas ele nunca me perguntou se eu queria casar na igreja, sonho de toda mulher, hoje sou frustada por isso. Vivíamos em um quarto na casa da mãe dele e ele nunca teve ambição de sair de lá, eu sempre insisti muito e as brigas sempre foram por esse motivo, mesmo assim sempre cedi, talvez o meu maior erro, amor demais, dizem que o amor é cego e eu sou a prova viva disso.

Hoje tento ser feliz ao lado de minha filha que está com 16 anos, não é nada facil conviver com a solidão e com um amor guardado a sete chaves só para mim.

Bom... Já desabafei, quanto a dieta, estou de mal a pior, ontem a noite comi um lanche de mortadela assassina, bandida... rs rs
Hoje vou comprar algumas coisinhas lights e volto a ativa se Deus e minha boca deixar rs rs rs

Bjs
Continue Reading...

14 outubro 2009



A gripe me pegou, acho que estou com febre, mas já tomei um remedinho espero que passe logo...
Vida sem novidades...
Alimentação péssima...

Bjs t+
Continue Reading...

13 outubro 2009




Falta $$$$$$, tenho que ganhar mais alguns to mal hj, minha cabeça pesa, sei la to muito mal...

bjs
em oração pela recuperação do Richard
Continue Reading...

11 outubro 2009




Ontem fui na festa de aniversário da filhinha da Elisangela e levei meu sobrinho foi muito bom, a festa tava ótima...
Hj estou me sentindo um pouco melancolica pensando no passado, presente e o que será de mim no futuro, vou superar td isso...
Hj estou sozinha, minha filha foi para um retiro da igreja e a noite vai para a casa do namorado ou seja acabei sozinha no final de semana e feriado ai ai ai...
Não me encontrei ainda, perdi minha identidade, essa semana não perdi 1grama, to muito melancolica, to chata...
Continue Reading...

09 outubro 2009



Humilhante...... Por que a ex mulher tem que ser a megera, será ninguém parou para notar que o vilão é o marido, ele traiu a ex até quando pode e agora está morrendo de ciúmes da outra e proibindo devagarzinho de um monte de coisas e a Helena pra mim uma fresca, mimada que só quer viver de boa é uma trouxa.
Novela tosca essa, só mela mela, adoro o núcleo da Dora e da Tereza tem mais vida...

FINAL DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAA, vou aproveitar para descansar, a feira me consumiu... tenho um aniversário amanhã, vai ser legal, a menininha vai fazer 02 aninhos um xuxu...
A noite vou fazer algo gostosinho...

bjs t+
Continue Reading...

08 outubro 2009



Na espera do filme do ano "LUA NOVA"...

Ontem participei de uma feira de negócios, trabalho...Mas é muito gostoso pois conhecemos pessoas novas e aprendemos muito.
Infelizmente existe um preconceito muito grande com mulheres que entendem do que antes só os homens entendiam, só para entender, trabalho numa metalurgica que antigamente só tinha homem , hoje a empresa tem quase todo seu departamento de vendas formado por mulheres, somente o supervisor e gerente são homens AINDA rs rs rs , eu chego lá...
Mas a parte triste da feira foi que não consegui controlar a minha dieta, comi muito queijo amarelo com mel, 03 salgadinhos assados, tomei suco de uva com uma pitada de creme de leite, enfim atolei não só o pé mas o corpo todo na jaca.
Como diz a música hoje é um novo dia de um novo tempo que começou ... e começou td de novo, vamos lá...

bjs
Continue Reading...

06 outubro 2009





De tudo ficam três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando,
A certeza de que precisamos continuar,
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.

Portanto, devemos:
Fazer da interrupção um caminho novo,
Da queda, um passo de dança,
Do medo, uma escada,
Do sonho, uma ponte,
Da procura, um encontro."

Fernando Pessoa

Engordei, estava com 83,3kgs e ontem me pesei estou com 84,6kgs, mas não desisti, ontem fiz 295 pontos ou seja 1062 calorias.

bjs
Continue Reading...

05 outubro 2009



Foto linda de mulheres mais "cheinhas", adoreiiiiii....
Continue Reading...


Bom Dia!!!

Hoje é um dia preguiçoso, to com muito sono e firme e forte na dieta, já comecei com leite desnatado e pão integral.
Ontem fui experimentar o meu vestido e me senti uma tiazona, tipo mãe do professor aloprado, o vestido é bonito mas no meu corpo ficou capa de liquidificador, mas td bem tenho que enfrentar essa realidade.
Fiquei triste com isso, mas acaba dando mais ânimo, hoje o tempo está bom e com certeza vamos caminhar.
Preciso muito ficar com pelo menos 75kgs até dia 29/12, vou me empenhar até o fim.
Ontem tive overdose de Zezé di Camargo, ele foi na Ana Hickman fiquei do meio dia até as 3hs babando na frente da tv, coisa linda, o homem dos meus sonhos.
Estou com 83,300kg

bjs t+
Continue Reading...

03 outubro 2009




Oiiiii... hoje andei em todas as lojas de sapato de São Roque e não achei nada que superasse a beleza desse sapato, meu vestido é preto e o sapatinho ai quebrará o preto, amei, achei ele simplesmente lindo...
Mas minha dieta hoje foi um horrorrrrrrrrrrr até que comecei bem e até as 2hs tinha tomado café da manhã com torradas e 01 garrafa de h2o, mas no almoço atolei o pé na jaca comi 2 ovos com ervilha + 5 col. de arroz + 1 concha de feijão e a tarde o pior de todos, comi bolo com recheio de doce de leite com ameixa uma perdição, me arrependi grandão, mas amanhã prometo ir a feira e maneirar muiiiiiiiiiiiito....
Minha filha viajou com o namorado, pai e má drata, um saco.

bjs t+
Continue Reading...

02 outubro 2009



Eu era assim.....

Bom Dia!!!

O sol saiuuuuuuuuuuuuuuuuu, isso traz felicidade, alegria e o mais importante ânimoooooooooooo.
Um novo corpo rumo a praia.
Estou fazendo td certinho, ontem tive vontade de comer lanche de mortadela mas passei por essa tentação e comi sopa de legumes, graças a Nossa senhora das vontades contidas rs rs
Não sei se o tempo alterou meu humor que estou achando que emagreci mais, a calça está diferente e a regata tb.
Hoje vou experimentar o vestido que mandei fazer para a feira que participarei no center norte.
Amanhã vou comprar um sapato novo, como meu vestido é preto queria uma sapato vermelho ou de couro de cobra, vamos ver.

bjsssssssssss
Continue Reading...

01 outubro 2009



Bom Dia!!!

Ontem comi direitinho:
Café da manhã: 1/2 copo de café + 01 fatia de pão integral + 1 colher de chá de margarina light
Lanche da manhã: 1 iogurte desnatado + granola
Almoço: salada alface / tomate + 02 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 01 filé de frango
Sobremesa: 01 fatia de abacaxi
Lanche da tarde: 02 pedaços pequenos de chocolate de café
Jantar: 02 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 01 bife de figado + 02 colheres de brócolis
Lanche: 1/2 copo de café

Fiquei feliz por minha irmã eu sugeri que ela fizesse a dieta comigo e ela aceitou, muito bom, ânimo...
Quero inventar coisas diferentes mas o dinheiro ta curto, curto, curto, preciso fazer algo para mudar isso mas o pior é não ter saída.
Quero mudar tenho metas mas como estã longe, quero comprar um carro, comprar uma casa, viver bem, mas não consigo ver uma solução para isso...
Logo minha filha entra na faculdade e tenho que ajudar e eu deixei a faculdade pra lá, fugiu da minha realidade.
Hoje minha maior prioridade é entrar na calça da Wrangler que está guardadinha, mas tb estou triste, quero muito me mudar da cas da minha mãe mas se fizer isso não vou conseguir comprar uma casa e passar do aluguel ao prórprio, to num beco sem saída mas estou procurando uma saída rs

Preciso de bons fluídos para hoje, o silêncio impera...

bj
Continue Reading...

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon