30 outubro 2009




Algemadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom Dia!!!

Um dia triste, escuro, frio, sei lá.
Estou irritada, não aguento mais ouvir as minhas reclamações, são sempre as mesmas meu DEUS...
Final de ano vou trabalhar, ficar de plantão mesmo sem viajar vou escolher trabalhar no natal, é a data mais triste para mim, todos com a família, mas a família que digo é marido, esposa e filhos pois é isso que me idade pede.
Preciso fazer um exame que se chama DERMATOSCOPIA ((
A dermatoscpopia é feita pelo dermatologista através de um aparelho chamado dermatoscópio. Este aparelho aumenta a imagem em 10 a 70 vezes, como um microscópio e gera imagens que podem ser gravadas no computador. É um exame preventivo com precisão diagnóstica de até 97% de acerto preservando o paciente de cirurgias desnecessárias e podendo diagnsosticar lesões malignas, ainda em fase inicial.

Junto ao aparelho de dermatoscopia se acopla uma câmera digital e esta ao computador. Nesse tipo de aparelho, a dimensão, o diâmetro e área das pintas são mais fáceis de serem avaliadas, porque os recursos do computador aumentam os detalhes do campo analisado. Ele também permite que o médico acompanhe, ano a ano, a evolução da pinta ? se ela cresceu, mudou de forma ou de cor. O exame dá pontos ás características das pintas, a soma de pontos indica o risco de malignidade, quanto maior a nota maior o risco.

É um método que avalia algumas características das pintas, para diferenciar as pintas benignas das lesões de risco.))

Tive cancer de pele e há 02 anos fiz uma cirurgia na face, or isso não vou para a praia esse ano, e no próximo provavelmente tb não.

To com dor nas costas hoje, estranho, mas parece dificil até respirar.
Fico feliz com a conquista das pessoas, mas isso me faz pensar na vida, pq não tenho a mesma "força"...
Preciso de mudanças em minha vida.
Acho que vou voltar a fazer terapia...

Bjs te+

1 comentários:

tati on 03/11/2009, 08:30 disse...

Sinceramente acho que vc deve achar algo que lhe oculpe a cabeça fora do serviço é claro, algo que te faça bem, só ocupando a cabeça com coisas boas é que se consegue amenizar outras dores.

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon