15 outubro 2009



Bom Dia!!!

Sarando da gripe...
Hoje fariam 17 anos que eu estava casada, nessa data me sinto um tanto quanto emotiva, vou amar meu ex marido para o resto da minha vida?? Não sei.
Passei por momentos muito difíceis ao lado dele, mas sempre feliz pois estava ao seu lado, hoje ele está muito bem, não sei se feliz mas muito bem financeiramente, talvez isso traga felicidade né. Ele é um ótimo pai e um ótimo amigo.
Me separei há 7 anos, mas vivi no vai e volta por 4 anos mesmo sabendo que ele já tinha uma outra pessoa, que está com ele até hoje.
Ele era para mim um sonho de consumo, mas td foi muito dificil, fui morar com ele logo que minha filha nasceu, nos casamos 02 anos depois pq eu insisti muito e só no civil, mas ele nunca me perguntou se eu queria casar na igreja, sonho de toda mulher, hoje sou frustada por isso. Vivíamos em um quarto na casa da mãe dele e ele nunca teve ambição de sair de lá, eu sempre insisti muito e as brigas sempre foram por esse motivo, mesmo assim sempre cedi, talvez o meu maior erro, amor demais, dizem que o amor é cego e eu sou a prova viva disso.

Hoje tento ser feliz ao lado de minha filha que está com 16 anos, não é nada facil conviver com a solidão e com um amor guardado a sete chaves só para mim.

Bom... Já desabafei, quanto a dieta, estou de mal a pior, ontem a noite comi um lanche de mortadela assassina, bandida... rs rs
Hoje vou comprar algumas coisinhas lights e volto a ativa se Deus e minha boca deixar rs rs rs

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon