09 novembro 2009



Oi gente,...

Confiança é algo que se conquista, mas qdo vc escolhe alguém para ser seu amigo acredito que a confiança já está imbutida, mas é mentira, ou eu faço as coisas de forma errada
abro muito minha vida, coisa que as pessoas não fazem comigo, não acho que elas estão erradas, mas fico muito chateada. Preciso aprender a moderar o que falo, nem td que falo é interessante para as pessoas,
infelizmente acho que minhas amigas devem me ouvir pois não tenho um marido, namorado para dividir alguns "problemas" mas estou errada, ninguém tem obrigação de ouvir minhas lamentações e ou problemas.
Eu sempre achei que amigos fossem para dividir problemas, alegrias e td mais, mas isso não acontece comigo parece que afasto as pessoas, estranho, será que sou a gordinha problemática para minhas amigas, preciso repensar a minha vida.
A partir de hoje vou segurar comigo algumas coisas, vou diminuir as brincadeiras, pois tb não agradam as pessoas, já ouvi isso e não tenho vergonha na cara.

Mudança de conceitos!!!!
Não estou revoltada não, só preciso de mudanças em minha vida, amo minhas amigas, mas elas estão se afastando talvez por minha culpa, preciso rever meus conceitos.

Emagrecimento:
Nova etapa, hoje comi banana com 01 colher de ração humana, gostoso.
No almoço vou comer salada de tomate, fiz um tempero diferente, pois qdo comia dessa forma concegui eliminar 3kgs.
Me pesei no sábado e voltei aos indesejáveis 85kgs, péssimo, péssimo...mas vou conseguir.

bj

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon