23 fevereiro 2010

A boneca mais bonitinha que já vi



"Mulher ganha processo contra empresa que não a contratou por excesso de gordura
Juíza deu ganho de causa a mulher; empresa é obrigada a pagar R$ 5.000 de indenização

Uma mulher entrou na Justiça em Curitiba (PR) com um processo por danos morais contra uma empresa de congelados que não a contratou por estar acima do peso e ganhou a causa. A juíza que julgou o caso deu ganho de causa à mulher e agora a empresa é obrigada a pagar uma indenização de R$ 5.000.

O caso aconteceu quando a mulher, que estava 20 kg acima do peso na época, concorreu a uma vaga para desossar frango na empresa. Qualificada, ela não foi contratada após fazer exames médicos que constaram que seu IMC (Índice de Massa Corpórea) estava em 35, dois pontos acima do considerado ideal pela empresa."

è um absurdo isso não??? Falam tanto de orgulho negro, consciência negra, mas e o preconceito com os gordos, com os feios, com os baixinhos, com os altos, com os magros, com as loiras, sei lá com td.
Eu não sinto orgulho de ser gorda e por isso quero mudar e estopu mudando.
O estranho é que me incomoda muito uma pessoa gorda sem motivação para emagrecer, bizarro. Tenho dó e raiva ao mesmo tempo, ai paro me olho e logo penso "Quem é vc para pensar assim? vc tb é gorda e não tem tanta força de vontade assim"
Existem coisas nessa vida que nem a vã filosofia consegue entender, as pessoas (e eu me incluo) julgam antes de saber, um magrinha comendo qq coisa na rua, é uma coitada que não teve tempo de comer em casa e está na correria, uma gordinha comendo na rua é gulosa, ninguém pensa que vc ficou o dia td na rua sem comer nada.

Vida Vida Vida....
Hoje é dia do meu programa predileto, Esquadrão da Moda (SBT), depois CSI (record), e mais tarde BBB10 (Globo), bem eclética não rs rs

Bjs e sempre na luta contra a vilã Gordura's Women....

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon