24 fevereiro 2010

Cuidado!!!!



Leiam isso:

"Simone Sieverrt, especialista do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), afirma que São Paulo apresenta condições climáticas para que hoje seja registrado novamente o índice máximo de radiação ultravioleta (UV), em uma escala que vai de 1 a 14. A cidade deve atingir a marca por volta do meio-dia, mesmo horário em que ontem bateu no índice de raios UV 14, em razão de as nuvens, que funcionam como uma capa protetora contra esse raios, estarem escassas.

De acordo com a especialista, é comum nesta época do ano os índices de raios UV chegarem ao extremo. Entre janeiro e fevereiro já foram registrados vários dias com os valores extremos, diz. "A partir de março, a tendência é de diminuição deste índice de ultravioleta."

O índice de raios UV é considerado baixo entre 1 e 2, quando as pessoas podem permanecer no sol sem problemas. Entre 3 e 5, ele é considerado moderado. Entre 6 e 7, alto. Entre o índice 8 e 10, ele é considerado muito alto. As recomendações são para usar protetor solar, camiseta e boné ao sol e procurar sombras."

Devemos tomar muito cuidado, principalmente no horário de 11hs da manhã até 15hs da tarde...

Hoje escorreguei na feijoada e agora to com dor de barriga rs rs
a noite uma boa salada com muita folha e tomate, nem milho pode ter, vou comprar atum na agua e kanni.
Vida dificil rs rs rs , mas na luta contra a gordura...

bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon