22 fevereiro 2010

Final de Semana




Bom Dia!!!

Meu final de semana foi super agitado, sábado acordei cedo mas sai tarde de casa para ir na cidade pagar contas e comprar um tênis, precisava urgentemente, o que eu tenho peguei da Juliana e já ta furado.
A tarde fui para o seminário para começar a organizar o almoço de domingo.
No domingo fui no seminário ajudar no encontro de jovens, uma experiência ótima, ver todos aqueles jovens incluindo minha filha e meu genro fazendo orações o dia todo, é gratificante.
Tanto jovem desviado tenho que levantar as mãos para o céu. Se ela vai continuar na PJ não sei, pois ela tem um gênio muito dificil, mas o start foi dado, religião é muito importante em nossas vidas seja ela qual for.
Hoje começaram as aulas acordei 5:30hs para levar a Ju até a rodoviária, voltei tomei banho tranquila, arrumei o quarto, dá um sono danado mas é melhor assim o resto dia passa disposta.

Crise: A Ju entrou em crise no sábado, chorou muito, achei que ela tinha brigado com o Rafa, mas não foi, ela estava muito chateada e triste, com ciúmes do tratamento que dão ao João, é complicado demais, ela não consegue entender que ele é pequeno, o tratamento é outro e tem outra ela não é tão carinhosa assim com a avó e a tia.

O Bethoven carrocho que minha mãe cuidava morreu...

O João ta com virose mas não para corre o dia inteiro só para qdo fica com dor de barriga rs rs rs
Qto ao emqgrecimento estou com 81,900kgs 05 kgs ELIMINADOSSSSSSSS....

Bom, amanhã tem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon