17 fevereiro 2010



Oie...
Acabou o carnaval, e começou o ano, parece que brasileiro só engata depois do carnaval, né.
Bom, sexta fui ao médico para saber o resultado dos exames, só rotina oncológica mas me dá um frio na barriga, tremedeira, sei lá. Enfim foi td bem o médico me deu os parabéns e disse que estou melhor a cada dia, para quem teve cancer sabe o qto é gratificante ouvir isso, de 6 em 6 meses é sempre uma luta contra o tempo e contra essa "maldita" doença.
A noite fui na reunião da PJ (Pastoral da Juventude) para acertar o próximo final de semana que vou ajudar na cozinha do encontro de jovens no Ibaté.
Sábado fiquei em cas, descansando um poquinho.
Domingo fui na missa às 9hs de 02 meses de morte de meu pai , depois fui almoçar na casa da tia do Rafa, bebi a tarde toda, das 13 as 21hs, foi dificil hein rs rs
Pessoal super animado, fomos fantasiados, pulamos carnaval e tomamos banho de balde, me diverti muito.
Segunda fiquei em casa de ressaca e preguiça, cuidando das crianças, meu genro e minha filha.
Minha filha está na casa do namorado há 02 dias, confio nela, mas sinto em não poder compartilhar isso com o pai dela, é uma etapa da vida que passa muito rápido e eu to curtindo mais do que ela acho rs rs
Ontem fiquei em casa morgando de lá pra cá, tentei acabar de ler Amanhecer mas não consegui dormi. A noite assisti BBB10 e dormi sem minha pequena, já to com saudades.

Alimentação do final de semana não foi muito ruim não.
Sábado comi macarrão com creme de queijo mas bem pouquinho, a tarde comi 02 fatias de abacaxi, e a noite pão de forma light com presunto e queijo.
Domingo comi arroz com tutu e bife, mas super pouco, mas bebi muuuuuuuuuuuito, ai fodeu.
Segunda, almocei arroz feijão, quiabo, frango, muito bom, a noite comi pão de forma light +presunto e queijo quente.
Ontem almocei arroz, feijão, ovo grelhado, a noite comi salada de palmito+alface+tomate+milho+kani.
Hoje o café da manhã foi 1 fatia de pão integral light +2 fatias de queijo branco, 1/2 copo de café com leite, o almoço estava ótimo salada de alface com tomate, bife, arroz, feijão e um pequeno deslize BATATA FRITA, recupero a noite, como uma saladinha só....

PS. Me pesei no domingo e estava com 82,600kgs, já consegui 4kgs, acho pouco mas vou batalhar para chegar nos 13ks nos 02 meses.
Em Abril quero estar com +-74kgs, faltam 8,600kgs, vou CONSEGUIR....

Bjs

1 comentários:

Unknown on 25/02/2010, 14:21 disse...

também sinti saudades suas neste finde citado.. realmente está sendo uma etapa muito boa de nossas vidas, em geral eu acho !
aah e obrigada por não citar quem fez o macarrão com queijo maravilhoso que vcê comeu !

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon