01 março 2010

Sono e frio...




Sono e frio....
Nossa o final de semana foi típico de inverno, o clima mudou muito rápido, segundo minha avó é por causa da quaresma, sei lá rs rs
Sábado fui na festa de aniversário da Rafaela Filha da Sil, tava muito bom, só amigos, comi salgadinho, bolo e refrigerante, uau, ue abuso, mas no domingo quase não comi, um dia compensa o outro né.
Hoje meu café da manhã foi um iogurte de ameixa CORPUS, com 44 Cal, preciso me cuidar, me pesei sábado e estou com 81,600kgs, preciso sair da casa dos 80 essa semana, sábado tenho que estar com pelo menos 79.600kgs, vou lutar a semana toda para isso.
É muito bom qdo as pessoas notam que está emagrecendo, é gratificante.
Daqui a pouco vou comer uma banana prata.

Banana-Prata

Benefícios
- Boa fonte de potássio, folato e vitaminas C e B6

Saudáveis, nutritivas e saborosas, as bananas são um dos melhores lanches naturais.
Por serem leves, fáceis de digerir e hipoalergênicas, as bananas são indicadas como um dos primeiros alimentos para bebês.
As bananas são superadas apenas pelos abacates (ricos em gordura) como fontes frutíferas de potássio, um mineral que contribui para a função muscular adequada.
Saudável, a banana pode auxiliar na manutenção das defesas imunológicas graças aos seus aportes de vitaminas C e B, em minerais e em oligo-elementos variados (zinco, cobre, manganês, selênio etc.)


Bjs t+

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon