12 abril 2010

Final de semana triste...

Oi...
Esse final de semana foi bem dificil para mim, conversei com o meu ex na sexta e fiquei abaladíssima.
Penso nele todo dia com amor, mas consigo suportar a idéia de estar longe, no entanto ao saber que ele pregou uma mentirinha para a "esposa" sobre a nossa relação.
Nossa, a minha vontade era de mandar ele para @#$¨&*, mas não consigo, conversamos sobre a Ju, falei que estou sonhando muito com ele mas nada bom, sempre fico com medo nos sonhos, tenho pressentimentos, estranho e ele me disse a mesma coisa, que sente algo diferente em relação a acidentes com ele, impressionante.
Eu não poderia amá-lo tanto depois de td que me fez sofrer, mas é mais forte. Preciso de ajuda para esquece-lo de vez e me entregar a um outra relação, quero muito casar de novo mas não faço nada para que isso aconteça, fico sonhando com coisas impossíveis e vivo no meu mundo longe de todos os homens...
E para variar briguei com a Ju, adolescente não é fácil, para td tem resposta e ríspida, tava carente demais queria carinho e atenção mas o que ouvi foi vc às vezes é desagradável, mas serviu para parar e pensar, vale a pena se esforçar para que um filho seja feliz custe o que custar? Sinceramente vale a pena qdo recebo carinho sem intenções, mas isso faz muito tempo que não recebo, uma palavra de carinho, "vc está bem?? como foi o seu dia?? Quer conversar??" existem coisas que me fazem falta.
To melancólica, mas racional pode ter certeza...

Trabalhar um pouco mais né, isso me ajuda, financeiramente lógico mas psicologicamente tambem.

bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon