30 abril 2010

Vida Vida Vida

Olhem o tamanho do lanche de POLENTA rs rs


O tradicional sanduíche x-salada ganhou recheios diferentes e é servido de maneira inusitada em Xanxerê (SC). Trata-se do x-polenta, que tem a massa de farinha de milho tostada na chapa no lugar do pão, tem seis centímetros de altura, outros 12 de largura e pesa cerca de 400 gramas. Neste ano, o prato tem nova receita, mas segue com ingredientes básicos como queijo ou requeijão, alface, tomate, ovo e hambúrguer de carne bovina com aroma de carne suína.

Meu Deus hein....

Oie, gente do Céu hoje acordei as 5 da manhã...Todo dia 30/04 tem a tradicional Romaria de São Jorge (São Roque) à Pirapora do bom Jesus e a saída (concentração) é em frente a minha casa, legal né rs rs rs , sinceramente é empolgante tenho vontade de ir mas como sou muito fresca não aguentaria ficar com pó no cabelo, não conseguiria curtir, e como não vou fico irritada com o barulho né.
Acho que to velha isso sim.
Preciso me acertar na dieta, ta bem dificil, to me sabotando todo dia, incrível como a minha dedicação foii para o espaço, preciso tomar VERGONHA NA CARA... Hoje tem bolo e salgadinho na empresa, acha que não vou comer??? Vou comer sim, depois penso no que fazer para emagrecer e manter uma dieta saudável.

Bjs....


0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon