07 junho 2010

Aparência é td??????


Estive pensando no final de semana e cheguei há algumas conclusões:
1. Me preocupo demais com a aparência porque para mim é muito importante, não consigo me imaginar com um cara feio (sem classe, que saiba falar), sei lá para mim, o tcham tem que ser na primeira vez que converso, não me recuso a conversar, mas começou com o mela mela já me perde.
Adoro homens românticos mas não gosto de mela mela, acho que nasci para ser mãe de marido rs
Entrei no bate papo na uol, nossa como tem gente TONTA, o cara nem me conhece, me chama de linda ????!!!!, meu anjo???!!!! sinceramente será que não tem mais nada original que linda, anjo, flor, xuxu, belezinha???!!! Me chama pelo nome, depois se for o caso discutimos as intimidades.
Bom conversei com um cara que queria por toda lei ver minha foto ou me ver na cam, putz me irritou sabe, e qdo falei que estava acima do peso, ele simplesmente não fou mais comigo, BABACA, mas eu sou assim tb, como posso julgar alguém, será que tenho preconceitos ou tenho um tipo e não abro mão???
Não sei tenho dúvidas.Meu tipo de homem já mudou muito no decorrer dos anos, Já gostei de fortão, alto, loiro, mas o meu tipo preferido é baixinho, moreno claro, cabelos bem curtos e escuros, magro e estiloso, precisa saber falar, ninguém merece um "pobrema" no ouvido né. Mas mesmo assim não dou chance para as pessoas se aproximarem e mostrar o que tem para me oferecer, incrível como estou "VELHA E CHATA".

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon