25 julho 2010

A Volta...

Oie...

Voltei com corda toda, me matriculei na academia, e estou super firme, fazendo RPM.
Estou super animada, parece que td muda qdo fazemos algo que gostamos.

Estou em uma nova fase, só trabalho de salto, e aconselho as meninas que estão com a autoestima abalada, vcs não imaginam o up que dá no visual e na alma.
Nova adoração SAPATOS....muitos...


Bjs
Continue Reading...

10 julho 2010

Cansada de ser GORDA


Oie, hj tinham 2 festas para eu ir, conclusão NÃO FOI EM NENHUMA, desanimo é meu nome e força de vontade sobrenome.
Meu DEUS preciso de ajuda, não sei o que fazer me animo para trabalhar me arrumo, coloco um belo salto e vou poderosa, no outro dia tenho que escolher outra roupa penso nas gordurinhas, pronto desanimo, não sei mais o que fazer, fui ver academia mas penso no preço R$ 75,00 não sei se não vai faltar, fico preocupada com as coisas, mas as pessoas não se preocupam com o que eu quero, nem me perguntam.
Como pode???? dois filhos os mesmos pais, e tratamento diferente, ciúmes??? Pode ser, mas como diz minha mae , meu pai está feliz por ela poder ajudar A MINHA IRMÃ sim sim, mas será que ele está feliz em me ver triste de não ter a mesma atenção???? Ela tem de td...e não pensa 2x em pedir, eu.. ra ra ra to fudida, trabalho e ajudo em casa, e ainda penso em fazer academia.
Vida vida vida, to de saco cheio.

Continue Reading...

03 julho 2010

Invictus

Um filme MARAVILHOSO, vale a pena assistir, tem muitas mensagens legais, para mim a melhor ...”Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”.

PENSE NISSO.

bJs e ótimo fds
Continue Reading...

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon