28 agosto 2010

Body system

Oie... estou matricula em uma academia que segue o body system, é muiiiiiiiiito legal, aqui vai um pouquinho para entenderem o que é esse nome estranho rs.


Entrem para conhecer vale a pena, eu sigo o body jam, balance, combat, RPM, lógico que um pouco de cada, por enquanto pouco mesmo, mas em breve quero estar num rítmo legal. Por enquanto não emagreci, mas senti meu corpo mudar, entrar no lugar sabe. Perdi, não não ELIMINEI bastante celulite na perna.

Ando bem triste, saudade, solidão, tristeza, tento tento, mas não acho o caminho.
Quero ser feliz, quero viver, mas algo me trava de tal maneira que qdo acho que vai, não vai de jeito nenhum, não sei o que é, enfim ando meio down.

Ontem sai com o pessoal do trabalho mas sei lá, td mundo acompanhado e os que não estavam, alguém os esperava, quero voltar a sentir aquela sensação gostosa de ter alguém, saber que alguém me espera, ter alguém para me preocupar, sei lá to num momento, QUERO ALGUÉM PARA DIZER QUE É MEU.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de gritar...
To chorando de angústia, desespero, solidão, por td...
Que saudade!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon