Reportagens interessantes

25/02/2010 - 12h35
Vidro de aquário com tubarões racha e causa tumulto em shopping de Dubai
Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Aquário do shopping de Dubai é considerado um dos maiores e mais luxuosos do mundo

O maior shopping de Dubai teve que ser parcialmente evacuado nesta quinta-feira (25) depois que o vidro do aquário, localizado no piso térreo do estabelecimento, quebrou.

Vídeo amador mostra estragos em shopping de Dubai

Vídeo publicado pela Gulfnews.com


Segundo o departamento de Defesa Civil, uma rachadura no tanque dos tubarões causou tumulto e resultou em uma inundação. Não foi registrada a morte de nenhum dos animais que estavam no tanque com problemas.

O vidro do aquário tinha 75 cm de espessura e ainda não se sabe o que causou o acidente. A empresa responsável pelo shopping afirmou que defende os mais elevados padrões de segurança e que não houve nenhum tipo de falha.

Grande parte da área do shopping em torno do acidente foi isolada pela equipe de segurança do shopping e o aquário foi fechado para manutenção. Alguns lojistas reclamaram que as vendas foram prejudicadas com o fechamento parcial do shopping.

O aquário do shopping de Dubai foi construído em 2008 e possui diversos animais como tubarões, arraias e peixes em 10 milhões de litros de água. A atração tem a maior área para visualização dos animais no mundo.

Continue Reading...

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon