08 junho 2010

Desafio, desespero, desabafo

Acho que temos períodos na vida que precisamos mexer com nosso interior.
Cansei!!!! Tenho vários focos, e não mantenho em nenhum, preciso ter objetivos na vida, acreditar em algo, um desafio próprio, vou lançar o meu desafio...
DESAFIO DA SEMANA - até dia 13/06 tenho que eliminar 2Kgs, me pesei no sábado e estava com 83,1Kgs((absurdo cheguei nos 79,9Kgs)), mas me sabotei muito, muito mesmo. Hoje vou me pesar para não me sabotar, a partir do peso de hoje menos 2 kgs até domingo.

Lu

1 comentários:

Serginho Henrique on 10/06/2010, 10:42 disse...

De todas as coisas que você disse nos últimos três posts, só concordo com uma delas: procure um psicólogo.

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon