10 fevereiro 2010

Coisas e tal...



Emagrecendo continuamente... não posso parar.
Sai na quarta e abusei bastante, bebi chopp de vinho pra caramba e comi pastel, umm crime, mas me redimi na quinta, com dor na consciência me pesei e estava com 83,600Kgs, no sábado abusei de novo no refrigerante e na vodka, comida mesmo quase não comi, o dia todo fiquei com 01 pão com pernil, e 02 espeto de filé de frango.
Fui me pesar no domingo e quase cai da balança, a maldita é ingrata e me fez abrir os olhos 84,600Kgs, fiquei maluca e logo coloquei a casa em ordem.
Ontem fui me pesar e estou com 83,200kgs UFA!!! fiquei feliz, afinal consegui 1,400kgs em 02 dias, recorde rs rs rs .
Outra coisa que preciso resolver é meu intestino, não funiona de jeito nenhum, acho que vou começar a trazer legumes de novo no almoço, pois tá dificil demais. Hoje vou comprar um pouco de quiabo, ele ajuda um pouco, e no final de semana tomar homeopatia 46, ajuda bastante.

Fazem 02 meses que meu pai morreu, ainda vejo ele na rua, calma, não to maluca não, é que todo senhor barrigudinho com bermuda caqui e camisa polo me lembra ele, sinto falta, mas ele nos amparou.
Ontem fiquei sabendo que o sobrinho da minha avó tem pouco tempo de vida, ele está com cancer nos ossos, precisa de sangue pois está com anemia, a esposa dele não quer falar sobre isso, mas tem que entender que só chegou neste estágio porque eles não falaram sobre oassunto, poderíamos ajudar com informações. As pessoas não podem guardar tudo, contem as pessoas que confiam, não guardem, o cancer é uma doença psicossomática, ou seja é sua cabeça que ajuda na proliferação.
Bom, e no trabalho uma batalha por dia, tenho 15 dias para dar resultados, senão... to uma pilha com isso, me entreguei de corpo e alma para empresa, não consigo ficar de longe, sofro com isso.

Bom reclamei demais hoje rs rs rs
Bjs t+

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon