01 fevereiro 2010

Final de Semana Legal...



Bom Dia!!!

Final de semana com comidinha light, apesar de comer mousse de maracujá foram 02 colheres pequenas, me comportei muito bem.
Sábado li Amanhecer o dia todo, dei uma boa adiantada, to anciosa para ler o segredo.
Domingo fui na casa do Rafael, meu genro, almocei lá e passei um medo do cão na hora da chuva, cairão várias árvores e até um poste quase não consigo sair de lá, mas o tio dele me salvou rs rs rs
Acho que emagreci mais um pouco mas vou me pesar só no sábdo ou domingo, ok
Hoje estou com 84,200kgs, do comecei estava com 86,800kgs...
Progresso...

bjs

1 comentários:

tati on 01/02/2010, 11:40 disse...

Legal seu emagrecimento, fico feliz! será que o tio realmente não vale a pena? será que um banho que loja não resolve? principe só existe na nossa cabeça e as vezes uma boa companhia vale mais que um rostinho bonito.
MULHER FEIA + HOMEM BONITO = MULHER HOROROSA.
MULHER BONITA + HOMEM FEIO = MULHER MARAVILHOSA

ROUPA+PERFUME+DENTE+CABELO = 500,00 NO MASTERCARD
UM BOM PAPO,COMPREENÇÃO E FELICIDADE = NÃO TEM PREÇO.

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon