06 agosto 2009

Boa Noite...
Só tenho 01 seguidora mas essa é fiel rs rs
Tati entra no twitter e me segue http://twitter.com/lujuli
Hoje foi um dia calma mas com muito trabalho, amanhã vou tomar chopp, eu mereço.
Li uma reportagem na dieta já que a menina perdeu 28 kgs em 10 meses, são 2,8Kgs por mês sou tão anciosa que infartaria perdendo só isso, mas é o que dá resultado, estou tentando ser paciente mas como falam se vendesse paciência no mercado eu seria cliente preferencial rs
Se eu perdesse 28 kgs ficaria magrinha, nossa nem posso pensar, ai penso que 10 meses é muito tempo, se começar amanhã ficaria jóia só em junho de 2010, mas ao mesmo tempo penso se tomasse essa iniciativa em agosto do ano passado não estaria me lamentando ai ai ai... o mundo é dos magros e bem vestidos não tem jeito, as pessoas são preconceituosos, acham que gorda só é boa para dar risada, ser a amiga que anima as festas e boa, a gostosinha que pega o melhor carinha da empresa é a magrinha, putz que saco... vou melhorar prometo, ai o c... vai me olhar diferente.
Ah to me animando com o mundo country, baixei até um som de berrante para colocar no meu celular acredita??!!! rs rs

Faltam 06 dias úteis para minhas MERECIDAS férias iupiiiiiiiii

bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon