12 agosto 2009

Que medo dessa fitinha, to tentando fazer o meu melhor mas não é o suficiente, hoje +-1 semana depois de começar a dieta não perdi 1 grama, tenho consciência de que fiz algumas coisas erradas mas compensei no outro dia, preciso de força de vontade, será que vende no mercado?? e paciência vende?? Se alguem souber me avisa por favor.
Hoje vou caminhar e tentar correr para ver se consigo perder 1 grama rs rs
Gostaria muito de perder pelo menos uns 10kgs para o verão eplo menos para colocar regata e calça jeans, aliás tenho uma calça da Wrangler novinha para usar em minha nova fase, até cortar o cabelo curto eu vou...
bj bj j bj Tati força amiga

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon