19 janeiro 2010

Desafio Pessoal



Boa Tarde!!!

Tomei a atitude de ir a endocrinologista, eu não queria tomar remédio mas não tem jeito, quero emagrecer até o carnaval, quero me sentir bonita novamente.
Estou me sentindo muito triste, tenho roupas novas e não consigo usá-las, td fica horrível.
Com casa nova quero ter uma vida nova, o mundo é mais legal com as magras.
Se eu chupar um sorvete na rua vão falar: Olha lá a gorda, não tem vergonha na cara.
Será que é depressão??!!!
Sei lá, sei que preciso melhorar, sem remédio não consegui.
Vou mandar manipular o remédio ainda hj, vai ficar mega caro mas vou guardar dinheiro E VOU FAZE-LO.
Até o carnaval daqui 1mes +- quero estar com 80Kgs pelo menos. Acho que dá para encarar, é só ter força de vontade e isso vou ter muita com certeza.

Bola pra frente e com muita força, vou me empenhar dessa vez como nunca.

bjs e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon