05 janeiro 2010

Feliz Ano Novo!!!!



Feliz Ano Novo a todos...
Engraçado não consigo me comunicar em festas, deixa eu explicar rs rs ...
Essa história de feliz ano novo, feliz natal, acho estranho, todo mundo se sente na "obrigação" de falar feliz ano ou natal sei lá, é muito falso, acho que vc tem que falar quando quer, quando tem sentimento, para que falar só para ser bonito.Sou chata sim.

Mas vamos falar de comida, emagrecer, engordar, ginástica e tudo mais.
Metas para o ano novo.
1. Emagrecer
2. Tirar passaporte
3. Começar a pagar uma viagem de avião (Chile)
4. Arrumar um namorado
5. Mudar meu guarda roupas
6. ser felizzzzzzzzzzzzzzz

Bjs até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon