22 janeiro 2010

Emagrecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... METASSSSSSSS



Bom Dia!!!!

Corpo: To na expectativa de receber meus remédios, vou tomar direitinho e VOU EMAGRECER pelo menos 8Kgs no 1. mês, isso é META.
Nunca fui tão largada assim, lembro que em 2008 perdi +- 10kgs e estava com 72Kgs, muito bem, eu ia trabalhar de saia lápis, eu me achava gostosa e os outros tb rs rs
Só me sentirei bem qdo conseguir emagrecer bem. Sou assim me importo muito com a imagem que passo para as pessoas, to cansada de ser a gordinha amiga das magras.
Minha despedida de ovos fritos, gordura, doces, chocolates, td que engorda, preciso ser radical com algumas coisas e depois comer um pouco de cada, aos poucos mesmo.
To super animada e colocando a maior fé em td isso.

Mente: Anciosa, por demais

Família: Dias bons e dias ruins, acho que toda família tem, mas meu sonho de família perfeita ta bem longe da realidade da minha.
Vivo com minha filha na casa da minha mãe, mas parece que moro de favor, acho que moro mesmo, mas não deveria ser assim afinal ela é minha mãe.
Hoje nosso relacionamento está um pouco melhor, hoje temos uma casa muito boa, e minha mão tem uma pensão ótima do meu pai, o problema maior é minha irmã, ainda não consegui entendê-la, para mim ela é uma grande ?

Amor: Acho que só vou me abrir completamente qdo tirar o FANTASMA do meu ex da minha cabeça, mas estou exorcizando isso e VOU conseguir. Outro problema é me aceitar, mas isso conseguirei com meu emagrecimento, sei que não é correto, mas é uma forma de aceitação, felizmente ou infelizmente.

Amanhã vou passear em Sorocaba, quem sabe temos novidades....

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon