21 setembro 2009



Boa Tarde!!!
Hoje começa uma nova etapa estou participando do desafio da Lu Francesa, muito legal, hoje já tomei 1,5lt de água, fui muitas vezes no banheiro, a urina fica bem clara, sinal qu estou eliminando as toxinas do corpo.
Hoje vou me pesar e amanhã posto meu peso, no desafio e aqui.
Final de semana foi preguiçoso, quase acabando com o livro Eclipse, muito bom, muito bom mesmo, não vejo a hora de começar a ler Amanhecer, o último da série Crepúsculo.
Hoje a noite vou fazer sopa de berinjela com mandioquinha, bato no liquidificador e vira um creme delícioso com pouquissimas calorias.
Meu fds tb foi um pouco triste, fiquei sozinha, minha filha passou o fds inteiro na casa do namorado, devo acostumar?? sei lá não consigo...
Ontem assisti o Programa do GUGU e os gêmeos da pesada estavam lá e a história deles passou de novo, e o cirurgião falando "A COMIDA NÃO VOA VC TEM QUE PEGAR COM A SUA MÃO" é demais, sinceramente é uma frase que entra na cabeça e fica martelando...

Bom vou trabalhar um pouco a té amanhã com a pesagem.
Bj

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon