04 setembro 2009



OI... hoje o dia ta chuvoso tenho exame da mama para fazer em Sorocaba mas não vou, imagina como deve estar por lá, marco para outro dia, to preocupada com esse exame, meu histório requer cuidados, eu me cuido muito nesse sentido mas mesmo assim sinto muito medo, tenho medo de seurpresas desagradáveis como foi meu cancer de pele.
Ontem estava animada para caminhar mas a chuva me atrapalhou, a preguiça e falta de organização tb me atrapalhou acabei comendo arroz, feijão e ovo, um completo arraso na dieta, agora vai a desculpa não tinha outra coisa rs rs rs ...como gordo gosta de desculpas ne, eu vivo arrumando uma desculpa para não fazer a dieta de um jeito correto, o problema é se esquecer rápido demais e voltar a burlar a dieta e se desculpar de novo.
Hoje no almoço tem arroz, feijão, pernil com abacaxi e farofa e de sobremesa banana, vou comer um pouco de cada coisa, ontem a Tati trouxe uma salada de beringela MARAVILHOSA, comi tanto que fiquei sem fome.
Chove chove chove, me lembra a música, chove lá fora e aqui faz tanto frio, me dá vontade de saber aonde está vc, me telefona...me chama me chama me chamaaaaaaaaaa (((...)))

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon