14 setembro 2009

Bom Dia!!!
Final de semana de sol que maravilha coloquei a roupa em dia, comprei tecido para fazer um vestido, espero que fique bom.
Andei bem desanimada no final de semana, fiquei pensando que não faço nada para melhorar, ta td muito dificil...
Não consigo amar e me sentir amada.
Quero muito emagrecer e acho que isso vai resolver todos os meus problemas mas no fundo tenho consciência que tenho que fazer uma mudança interna, to pensando seriamente em fazer terapia de novo...
Vida vida vida... que desânimo...
Minhas roupas estão velhas, minhas roupas novas não ficam bem em mim, to com muito medo de experimentar o vestido e não ficar bom...
Sábado fui me pesar e marcou 83,600kgs que frustação penso que to caminhando mas no fundo nem engatinhando eu to...
Ouço das pessoas não adianta se vc não tem força de vontade, horrível ouvir isso sabia, me sinto péssima, uma gorda balofa que não tem nem força de vontade de emagrecer, olho para minha família toda gorda comexcessão da minha filha e penso meu Deus que falta de força de vontade desse povo, vamos todos fazer regime e emagrecer, mas logo me olho e penso que estou falando m..., se eu não consigo como vou cobrar algo assim de alguém ?????

FALTA VERGONHA NA CARA.........................

Não quero me acostumar a ser gorda o resto da vida, não quero vestir 46/48 a vida toda, quero conseguir colocar uma calça sem strech tamanho 40...

PRECISO ACORDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA, PRECISO URGENTE....

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon