22 setembro 2009

Bom Dia!!!

Ontem chutei o balde comi pão com queijo, demais e depois belisquei a comida do meu sobrinho, arroz feijão e OVO (minha perdição)...
Gente ODEIOOOOOOOOO a Helena da novela Viver a vida, no 1. dia de novela ela falou que estava com fome e pediu uma salada de tomate com suco de abacaxi com hortelã hrrrrrrrrrrrrrr...
No 2. dia em que assisti ela perguntou se o jantar (com o lindão do Zé Mayer) era chique pois ela só estava com algumas roupinhas hrrrrrrrrrrrrrrrrr...
No 3. dia ela entra no iate e diz: - Vc sabe como conquistar uma mulher....
No 4. ontem a amiga perguntou se o "namorado" dela era rico ela responde, pobre ele não é hrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
No 5. ontem tb ela disse que fez doce para conquistar o bonitão, gente doce faço eu hrrrrrrrrrrrrrrrrr...
Novela de rico e magro é duro de assistir... engraçado pq não fazem uma história com uma gordinha tentando emagrecer, todas as dificuldades, mas não pode ter lipo, massagem e muita grana, tem que ser pobre e dar duro no trabalho e em casa, acho que vou escrever rs rs rs, breve breve...
Bom decidi que vou para a praia com a Tati, vai ser legal, eles são muito legais, gente boa mesmo...
Ontem começou o desafio, mas acho que me atolei.
Hoje vou tentar fazer td certinho, amanhã tem feijoada não sei o que vou fazer, dúvida, dúvida, apesar de que não devo ter dúvida com esse corpinho...
To vivendo impasses em minha vida, quero ser feliz, quero amar e se amada e estou consicionando isso a beleza física que nem sei se vou conseguir ou quanto tempo isso vai demorar.
Acho que me apaixonei, mas tb acho que só estou empolgada, e as vezes acho que é só interesse, sei la vivo na confusão, preciso de HELPPPPPPPPPPPPPP
Bom vou vivendo ne e tentando ser feliz... bj

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon