29 setembro 2009




Bom Dia!!!

Hoje eu tive um sonho bom, ruim, sei lá, com ex marido deveria ser ruim, mas não foi, é muito dificil amar alguém a distância, a vida fica opaca sem brilho.
Preciso gostar mais de mim, acho que estou no caminho certo mas falta muito ainda para me amar mais que aos "outros".
Fui traída, incompreendida, julgada, até humilhada e chamada de louca, mas mesmo assim continuei amando, estranho esse sentimento.
Busco um novo romance pois acho que amor é um só, felizmente e infelizmente.

Tudo em minha vida é muito dificil, antes qdo queria emagrecer era muito fácil, em 1998 cheguei a pesar 72kgs com muita facilidade, hoje para perder 1kg sofro demais, e penso não estou sentindo fome,
será que estou perdendo peso??? não sei não, tenho minhas dúvidas...

Postei no blog da Lu Francesa (Desafio) meu cardápio de ontem

Café da manhã: 1 fatia de pão integral + 1/2 copo de café + 01 colher de chá de margarina light
Lanche: 01 iogurte light + 02 colheres de granola
Almoço: salada de alface/tomate + 02 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 1 bife de carne de vaca
Lanche: 02 colheres de granola
Jantar: 06 conchas de sopa de mandioquinha + 02 colheres de couve refogada.

Estou conseguindo me conter... hoje tenho que me pesar, acho que perdi medidas, me sinto mais leve...

bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Peso

 

Moda, Maquiagem e Emagrecimento Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon